Tecladista do Serial Funkers, já tocou com nomes como Ed Motta, Negra Li, Vanessa Jackson, Banda Black Rio, Incognito, Patricia Marx, Sandra de Sá, Tony Garrido, Família Lima e Marina Lima. Tendo participado de inúmeros shows, programas de TV e gravações, simplesmente dispensa comentários: um dos melhores tecladistas do Brasil!
Alunos que queiram conhecer ou se aprofundar melhor no universo dos timbres sintetizados, além de verificar suas aplicações em músicas.
Pagamento seguro com PayPal
Oferecemos boleto à vista, basta entrar em contato
Você acessa todo o conteúdo! São aulas, exercícios, playbacks, cifras, partituras e tira dúvidas. Estude em qualquer lugar, qualquer dia, qualquer horário, ilimitado. Matricule-se já
Dúvidas são importantes para o seu aprendizado, e as dificuldades são normais. Na MusicDot você estuda com todo o suporte necessário. Além de todo conteúdo, você tira dúvidas
Saber tocar não quer dizer saber ensinar. Na MusicDot você encontra os dois! Nosso orgulho é justo o extremo cuidado didático que temos com as aulas. Investimos muito tempo.
Aprender em DVD e revistinha de banca são coisas do passado! Estudar com um professor particular é bom, mas quem é o seu professor? A MusicDot te oferece a melhor aula, a qualquer hora